Autor

Marcos Alves

20140101_225823_Fotor

Nascido em 1993, meu nome é Marcos Alves de Oliveira Silva. Formado em Gestão de Recursos Humanos. Nasci em São Caetano do Sul e hoje vivo na cidade de São Paulo. Escritor, cristão e baixinho.

Sempre gostei muito de escrever histórias. Comecei a escrever uma longa história no início de minha adolescência, preenchi páginas e mais páginas de um sofrido caderno que ganhei na escola estadual em que estudei. Não tive paciência para terminar aquela história, o caderno acabou junto do entulho de papéis aleatórios que nunca uso em meu armário (que é uma bagunça por sinal).

Anos mais tarde, já no fim da adolescência encontrei este mesmo velho caderno com a antiga história. Sem compromisso passei a folhear aquela história que escrevi tão menino, virei a página e segui lendo, mais outra página e prossegui assim até reparar que já tinha lido mais de 30 páginas em uma única noite. Fiquei sinceramente interessado e curioso naquela história porque fazia tanto tempo que tinha escrito que eu realmente não me lembrava de como ela terminava. Segui lendo até que em certo ponto me peguei chorando de tão emocionado com o clímax da história que me pegou de surpresa. Eu continuei lendo aquela própria história desconhecida para mim mesmo até que finalmente cheguei aonde estava incompleto.

A partir daquele dia eu voltei a escrever, pois vi que tinha escrito um material bom demais e que não podia desistir daquela história. Eu não podia desistir de algo que me dava tanto prazer produzir. Pouco a pouco fui me desenvolvendo e assim criei esse blog para compartilhar meus textos experimentais.

Escrevi também o livro “Crônicas de uma Roleta Russa”, livro que atualmente estou procurando  uma editora para publicar. Acompanhe meus devaneios no blog e me siga no twitter: www.twitter.com/Marcos942

 

2 respostas para Autor

  1. Ronilson souza santos disse:

    Magnifico os seus escritos… Você deve investir nisso …

  2. maos942 disse:

    Poxa Marcos.Tenho grande alegria de ter posto no mundo um gênio literário como você…Te amo de montão…

Deixe um comentário